Brigadeiro para vender

Olá! Aqui é a Lesle para mais um post aqui no blog. Hoje quero contar a história da Patrícia, que conheci em um evento sem São Paulo e fiquei bastante admirada.

A Patrícia tem uma história de vida parecida com a de muitos brasileiros. Ela teve uma infância pobre e carente na periferia e cresceu em uma família desestruturada.

Com muito custo, conseguiu se formar no ensino médio e foi aprovada no vestibular para gastronomia. Seu grande sonho era trabalhar como chefe de cozinha.

Só que a mensalidade desse curso era muito cara e ela não teria condições de pagar com o salário que recebe como auxiliar de cozinha.

Foi então que a Patrícia resolveu investir no mercado de brigadeiro para vender.

Ela fez um curso online que ensinava como fazer brigadeiros gourmet para vender. Com as poucas economias que tinha, fez a matrícula na faculdade e começou paralelamente o curso de brigadeiros.

Como já tinha habilidade e gostava muito de trabalhar com culinária, ela rapidamente colocou o conhecimento em prática e começou a produzir brigadeiros para vender na faculdade.

Em pouco tempo o seus doces se tornaram um sucesso e ela começou a pagar as mensalidades com o dinheiro da venda dos brigadeiros.

Brigadeiro2

E ela conseguiu cursar gastronomia somente vendendo doces para os colegas.

Atualmente, tornou-se chefe de cozinha e realizou seu sonho. Além disso, ela também é empresária, dona do seu próprio negócio, um buffet especializado em doces para festa.

Por isso que resolvi contar essa história de superação aqui no blog para que possa inspirar os milhões de desempregados que a crise econômica gerou neste país.

Quero que saibam que é possível empreender em momentos de crise e dar volta a por cima e ter sucesso com seu próprio negócio.

Foi assim com a Patrícia e pode ser com qualquer um. Basta acreditar!

Se você quiser saber qual o curso que ela fez, ,segue o link: http://mudardevidaagora.com/aprenda-como-fazer-brigadeiro-para-vender/

Adicionar um comentário

You're using an AdBlock like software. Disable it to allow submit.